Friday, December 09, 2005

24. (mamã)

um dos maiores dissabores de viver sozinho aos 33 anos, é que, uma vez que não temos quem "trate de nós", temos a mãezinha a telefonar todos os dias, para saber o que comemos, o que mijamos, o que cagamos, se limpamos... não quero tratar mal a velhota, mas há dias que o toque de telemóvel transtorna-me. também por ser a única pessoa a ligar. resta-me o conforto do silencio, no fim do telefonema.





(hoje comi arroz de cenoura com bifinhos com cogumelos.)

8 Comments:

Blogger Freddy falou, quando devia estar calado

Obrigado por teres partilhado o teu repasto conosco...Vai fazendo isso mais vezes por favor...

Abraço da Zona Franca

7:00 PM  
Blogger Ana falou, quando devia estar calado

Hmmm...não sei se é por gostar do menu se por ser hora do jantar...deu-me cá uma fome este teu post!!! :P
Obrigada pela tua visita, volta sempre! o meu estaminé tem sempre as portas abertas :)

7:56 PM  
Blogger [ t ] falou, quando devia estar calado

podes deixar o teu número. para que ela não seja a única.

8:03 PM  
Blogger disparosacidentais falou, quando devia estar calado

isso.

6:47 PM  
Blogger [ t ] falou, quando devia estar calado

será que deixou de comer? isso é grave...

12:08 AM  
Blogger disparosacidentais falou, quando devia estar calado

é realmente pena que tivessem desistido de comer. bom natal.

12:34 PM  
Blogger CS falou, quando devia estar calado

Do muito que tu e eu temos de falar na minha volta...
Feliz Natal!!! C U (= see you!)

12:48 PM  
Blogger laura falou, quando devia estar calado

a tua mãe faz comida para fora? dá sempre jeito, quando se chega a casa e o frigorífico já viu dias mais recheados...

5:45 PM  

Post a Comment

<< Home